Fórum Colaboradores da ferramenta de prog. mais usada DELPHI.... #211367

03/02/2004

0

Votei em não....
Tenho participado de vários fóruns, clube do delphi, forumweb, firebird-br, yahoogrupos... não tenho tido esta imagem. Acredito que exista uma grande fatia de pessoas interessadas em ajudar e ajudam. Mesmo com tantas dificuldades de tempo, pois o tempo para nós programadores é minúsculo, mesmo assim estão ali para dar uma força. Pelo 1 ano que estou nestes grupos, tenho tido uma ótima imagem de muitos, mas claro que como nossas mãos os dedos são todos diferentes. Há boas pessoas e más.
Eu particularmente tenho trabalhado com muitos programadores ajudado e sendo ajudado também, e nesta estrada fui obrigado a excluir apenas um nome de meu contato, devido a egoísmo da parte dele. E só. Nomes como (gostaria de não citar pois posso estar pecando) Afarias, Zoom e outros... No próprio Firebird-br Carlos H Cantu. Fica meus cincéros agradecimentos e desejo vida longa a estes... Venho agradecer a todos que fazer da ferramenta DELPHI / FIREBIRD / INTERBASE uma linda e ótima ferramenta de trabalho com tantos colaboradores. Pra quem não conhece este lado de colaboradores do delphi ( programação ) favor que naveguem na net em sites como o próprio clube do delphi, delphi br, delphi eti e muitos outros e vai encontrar ferramentas, funções, validadores, dicas, truques, dúvidas... Que estão ao nosso alcance (FREE). Agora em questão de sociedade para elaboração de projetos open source, acho que parcerias a distância seria dificil, pois de que seria o programador ou analista se existissem softwares open, tão bons quanto os que produzimos... Acho que a forma de parceria s
Esta é minha idéia particular e estou Extremamente feliz em fazer parte desta comunidade chamada DELPHI. []s a todos...

Midas

Midas

Responder

03/02/2004

Midas

Esta é a minha resposta aos que votaram SIM na enquete...
Sem ofenças... Só para pensar.

Responder

Gostei + 0

03/02/2004

Lucas Silva

Esta é a minha resposta aos que votaram SIM na enquete... Sem ofenças... Só para pensar.

qual enquete???

Responder

Gostei + 0

03/02/2004

Midas

http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=34329

Responder

Gostei + 0

03/02/2004

Midas

http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=34329

Responder

Gostei + 0

03/02/2004

Beppe

Se é uma resposta, então responda no seu devido lugar.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar