Fórum Colocar no tray do Windows #360328
25/06/2008
0
Olá,
Alguem conhece algum codigo para colocar o icone do programa qdo for minimizado no tray do windows (ao lado do relogio) que funcione sem problemas tanto no Windows XP qto no Windows VISTA? Obrigado.
Luiz
Alguem conhece algum codigo para colocar o icone do programa qdo for minimizado no tray do windows (ao lado do relogio) que funcione sem problemas tanto no Windows XP qto no Windows VISTA? Obrigado.
Luiz
L_carlos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
25/06/2008
Altingon
Tem um componente do projeto JEDI - http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=45786 - acho que é tryicon o nome que funciona perfeitamente no XP
Espero ter ajudado
Valeu
Espero ter ajudado
Valeu
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)