Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Colocar no tray do Windows #360328

25/06/2008

0

Olá,

Alguem conhece algum codigo para colocar o icone do programa qdo for minimizado no tray do windows (ao lado do relogio) que funcione sem problemas tanto no Windows XP qto no Windows VISTA? Obrigado.

Luiz


L_carlos

L_carlos

Responder

Posts

25/06/2008

Altingon

Tem um componente do projeto JEDI - http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=45786 - acho que é tryicon o nome que funciona perfeitamente no XP

Espero ter ajudado

Valeu


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar