GARANTIR DESCONTO

Fórum Colocar senha no DB #206997

16/01/2004

0

Amigos,

Uso BD-Access 2000, para conexão no Delphi uso ADOConnection. Gostaria de colocar uma SENHA no meu BD para somente eu abri-lo, só que quando faço isso o programa não abre, dá erro, relacionado à senha. Já fiz várias pesquisas no fórum, e encontrei respostas para isso, mas nenhuma deu certo. Gostaria, por favor, de saber realmente como é feito esse procedimento, se alguém souber como fazer, me responda, será uma grande ajuda para mim. Se precisar enviar uma mensagem, meu e-mail é
n-valdo@ig.com.br

Enivaldo

Tópico editado: ´Todas as dicas pesquisadas no fórum não deram certo!´´
--------------------------------------------------
´A única coisa permanente no mundo é a mudança´

N_valdo

N_valdo

Responder

16/01/2004

Maicongabriel

Ao criar uma conexão (propriedade ConnectionString) do ADOConnection, utilizando-se
o driver ´MS Jet 4.0 OLE DB Provider´, são apresentados alguns campos como ::
1º Onde você indica o local da base de dados;
2º Onde você informa o usuário e senha do banco !!!

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Maicongabriel

Tente configurar sua base corretamente :: [url]http://www.macoratti.net/acc_seg.htm[/url]

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

N_valdo

Amigos,

Não quero criar senhas para usuários. Quero somente inserir uma senha no meu BD-Access-2000, e poder usá-lo pelo Delphi, pois, já fiz isso e não consigo, dá erro, uso ADO-Connection, já configurei de todas as formas, mas, não dá certo. Me ajudem por favor.

----------------------------------------------------------
´A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem´.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar