Fórum Colocar um Backup em sistema com tabelas paradox. #389418

26/10/2010

0

Oii. pessoal, to fazendo um projeto no colégio, onde crio um sistema em delphi 4  .. e preciso muito saber como colocar um BACKUP nesse sistema..   sendo que quando o usuário desejar, ele realize um backup no sistema e grave em uma mídia de CD. Como faço isso ??             Beijo. Desde já, agradeço. 
Yuli Chrysostomo

Yuli Chrysostomo

Responder

26/10/2010

Wilson Junior

Oi Yuli, veja se isto lhe resolve http://www.fabricio.pro.br/default.asp?ACT=5&content=43&id=1&mnu=1, ele só não grava em CD, mas procure no Google por gravar em CD automaticamente e aparecerá várias formas.

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

27/10/2010

Yuli Chrysostomo

Wilson, eu tinha visto isso anteriormente.. mas o meu problema é que uso o delphi 4, pois como é um trabalho do colégio.. tenho qe usar a versão deles.. pra não arriscar de na hora da presentação dar pau.. no sistema.   Será que tem alguma coisa de backup no delphi 4 ?? Você sabe ??     desde já agradeço. beijo 
Responder

Gostei + 0

27/10/2010

Fábio Cruz

Como é Delphi 4 e Paradox, vc não consegue fazer uma cópia e gravar em outro local?

procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject);

var

SR: TSearchRec;

I: integer;

Origem, Destino: string;

begin

I := FindFirst('c:\Origem\*.*', faAnyFile, SR);

while I = 0 do begin

if (SR.Attr and faDirectory) <> faDirectory then begin

Origem := 'c:\Origem\' + SR.Name;

Destino := 'c:\Destino\' + SR.Name;

if not CopyFile(PChar(Origem), PChar(Destino), true) then

ShowMessage('Erro ao copiar ' + Origem + ' para ' + Destino);

end;

I := FindNext(SR);

end;

end;

Essa procedure copia tudo que vc colocar na pasta para uma outra, basta vc configurar do seu modo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar