Fórum Colocar virgula como separador de digito #26296
06/04/2005
0
Já estou ficando louco. Fiz uma aplicação em delphi7. Se eu colocar a configuração regional do meu windows para virgula (separador de mil) e ponto (separador decimal) a aplicação funciona normal.
Quando executo no pgadmin qualquer sintaxe SQL da tabela, esta me retorna os valores com os separadores descritos anteriormente. Mas eu quero que os separadores sejam ponto (de milhar) e virgula (decimal).
No servidor as variaveis lc_numeric e lc_monetary estao com ´pt_BR´. Deveria estar funcionando não?
Quando executo no pgadmin qualquer sintaxe SQL da tabela, esta me retorna os valores com os separadores descritos anteriormente. Mas eu quero que os separadores sejam ponto (de milhar) e virgula (decimal).
No servidor as variaveis lc_numeric e lc_monetary estao com ´pt_BR´. Deveria estar funcionando não?
Danilo_zanaga
Curtir tópico
+ 0
Responder
Eneblis
Olá colega!
Parece-se me que para resolver tal problema o ´special parameter´ ´ServerDecimalSeparator´ deve estar setado com o valor ´\,´.
O problema é que não sei onde devo configurar tal variável... você tem alguma noção disso.
Silbene
Parece-se me que para resolver tal problema o ´special parameter´ ´ServerDecimalSeparator´ deve estar setado com o valor ´\,´.
O problema é que não sei onde devo configurar tal variável... você tem alguma noção disso.
Silbene
Responder
Gostei + 0
17/05/2005
Eneblis
Corrigindo...
O ´ServerDecimalSeparator´ é um parâmetro do próprio TSQLConnection.
Porém não deu certo!
:(
O ´ServerDecimalSeparator´ é um parâmetro do próprio TSQLConnection.
Porém não deu certo!
:(
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)