Fórum [color=red]Impressora USB[/color] #204757

07/01/2004

0

Caros colegas,

Tenho uma rotina de impressão de relatórios em modo DOS, que também imprime em impressoras jato de tinta, usando a porta LPT1 ou imprimindo pela rede... Porém essa rotina não imprime em impressora local utilizando a porta USB... consigo imprimir na impressora pela rede... alguém sabe como posso configurar para imprimir local???

desde já,
obrigado.

Gilberto Fernandes

Gilberto Fernandes

Responder

07/01/2004

Gilberto Fernandes

ninguém tem idéia?

Responder

Gostei + 0

07/01/2004

Nigro

Coloque aqui sua rotina, ou use um componente como zReport, que usa o spool do Windoiws

Responder

Gostei + 0

07/01/2004

Gilberto Fernandes

uso a técnica de gravar o arquivo na porta LPT1, acredito q seja por isso q naum funciona com USB... vou testar o zReport...

Responder

Gostei + 0

08/01/2004

Gilberto Fernandes

bem acho que consegui achar uma solução usando o RDPrint, porém não me agradou muito... pois não gosto de ficar preso a componentes de terceiros... já foi até adquirir uma cópia hoje... mas o RDPrint não vem com o código fonte, por acaso alguém não conhece um componente no estilo do RDPrint que tenha os fontes???

Responder

Gostei + 0

08/01/2004

Nigro

Infelizmente não conheço, será que seu te mandar um fonte de impressão direta para USB você adapta ao PrintFast? ou não adianta?

Responder

Gostei + 0

08/01/2004

Gilberto Fernandes

PrintFast eu não conheço, mas se vc puder me mandar eu dou uma olhada...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar