GARANTIR DESCONTO

Fórum com utilizar um codigo denovo? esta dando erro... #258002

11/11/2004

0

Pessoal,

minha duvida é a seguinte... eu ja criei um formulario de busca de cliente em outra aplicação que será exatemente a mesma agora...
então tentei adicionar o .pas em ´Project -> Add to project´ até ai tudo bem vejo q foi adicionado... só q na hora de compilar, da erro dizendo q esta faltando o arquivo .dcu...
???

alguem pode me ajudar
se tiver outra forma tb é só falar!

valeu

Mrcdlf

Mrcdlf

Responder

11/11/2004

Tpvieira

tente remover a unit do projeto, verifique se realmente o arquivo .pas está na pasta do projeto que você está tentando adicionar e adicione novamente

Responder

Gostei + 0

11/11/2004

Bruno Belchior

voce colocou o arquivo .dcu tbm no projeto...

Responder

Gostei + 0

11/11/2004

Mrcdlf

voce colocou o arquivo .dcu tbm no projeto...

ele só me da a opção de colocar o .pas mais eu focei e tentei colocar o .dcu só q ele da erro na hora de abrir o .dcu!!!

Responder

Gostei + 0

11/11/2004

Mrcdlf

[quote:a10656acbe=´brunovicenteb´]voce colocou o arquivo .dcu tbm no projeto...

ele só me da a opção de colocar o .pas mais eu focei e tentei colocar o .dcu só q ele da erro na hora de abrir o .dcu!!![/quote:a10656acbe]

para deixar mais claro... ele da erro no dcu na hora de compilar

Responder

Gostei + 0

11/11/2004

Massuda

Você não precisa incluir o .dcu no projeto, mas o arquivo .pas que você incluiu precisa estar ou no mesmo diretório dos seus fontes OU nos diretórios indicados no campo [b:360b9367f4]Search Path[/b:360b9367f4] na janela [b:360b9367f4]Project/Options[/b:360b9367f4].

Espero ter ajudado,
Massuda

Responder

Gostei + 0

11/11/2004

Bruno Belchior

bem de qualquer modo qdo utilizo dessa forma eu primeiro copio o pas e o dcu no mesmo diretório que está o projeto e ai então eu adiciono (o pas) no projeto e nunca tive dores de cabeça...

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Mrcdlf

bem de qualquer modo qdo utilizo dessa forma eu primeiro copio o pas e o dcu no mesmo diretório que está o projeto e ai então eu adiciono (o pas) no projeto e nunca tive dores de cabeça...

pois é quando faço isso da o seguinte erro:

[Fatal Error] Project1.dpr(6): Read error on ´C:\teste\FrmBuscaClientes.dcu´

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar