Comando File://C:/ não abre no IE11

19/06/2015

0

Ola,

Gostaria de que o IE11 abrisse as pastas dentro do browser igual o Chrome, só que no IE11 ele abre o Windows Explorer,
e que para complicar precisa ser no IE11,

Segue print do Chrome, que é como eu gostaria que abrisse no IE11,

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/437802-20150619-182055.jpg[/img]


Segue print do IE11 abrindo o Windows Explorer,
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/437802-20150619-182151.png[/img]


Fico no aguardo de um salvador =]

Desde Já Obrigado Pessoal
Att.
Marcelo Gouveia
Marcelo

Marcelo

Responder

Posts

19/06/2015

Carlos Oliveira

Não abre com o navegador? aparece algum erro?
Responder

19/06/2015

Edvaldo Amorim

O meu abre assim tambem, não pelo navegador, coisas do IE, pode algo relacionado a segurança(estou chutando)!
Responder

21/06/2015

Marcelo

Não é nenhum erro pessoal, eu simplesmente quando eu abro no IE11 ele redireciona e abra no Windows Explorer
Mas gostaria de saber como customizo/mudo isso, para ficar igual ao chrome, quem puder ajudar?.... agradeceria muito
Responder

22/06/2015

Edvaldo Amorim

Fiz uma breve pesquisa e não achei nada a respeito, como se isso fosse normal.
Responder

22/06/2015

Alex Lekao

Ola Boa tarde!!!

Em se tratar de um navegador nativo, parte integrante do Windows, possivelmente em sua programacao toda vez que vc tentar acessar algo que remeta ao gerenciador de arquivos do windows, ele ira abrir esse gerenciador.

Coisa que os outros navegadores nao fazem.

Talvez se vc habilitar algum coisa do tipo de servidor de web nele, talvez isso funcione, mas acredito que sera trabalho demais para algo que nao faria tanta diferenca, na minha concepcao.

O ideal no caso seria verificarmos a sua necessidade especifica de visualizar desta forma, para ai tentarmos ajudar melhor.

lembrando que o inverso tambem eh verdadeiro, se vc tentar acessar algum site nas telas que correspondam ao gerenciador de arquivos do windows(explorer, executar, barra de enderecos de janelas, etc.) ele ira abrir seu navegador padrao para que vc faca a sua navegacao.

Abraco.
Responder

22/06/2015

Edvaldo Amorim

Me parece uma complicação a mais fazer essas configurações, eu não mexeria nisso.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar