Comando para voltar uma linha Lx-300

25/11/2005

0

Estou tentando mas sem sucesso fazer com que volte uma ou mais linhas na impressora lx-300 mas não consigo, já pesquisei na net mas não vi nada parecido, porem consultando o manual da mesma verifique que o comando e #13 porem não sei o que ocorre mas não funciona, será que alguem ajuda ai ???


Sremulador

Sremulador

Responder

Posts

25/11/2005

Alexespina

segurar o botão o ultimo botão da esquerda para direita por 5s depois fazer um ajuste da mesma com o primeiro botão para cima e o segundo para baixo. dessa maneira vc define o ajuste de quebra de página.


Responder

25/11/2005

Vinicius2k

Colega,

O controle #13 (´Carriage Return´ ou ´CR´) é um controle de movimento HORIZONTAL.
Até onde conheço, não há como voltar o carro em movimento VERTICAL via controles de programação. Não vejo solução para o seu caso.
Caso lhe seja útil, [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=203708203708]clique aqui[/url], para ver uma lista dos controles mais usados (padrão Epson - ESC/P e ESC/P2)

T+


Responder

26/11/2005

Wiltonfenix

Cara, se alguém souber como fazer isso, vou dar os parabéns. Pq em 10 anos de labuta nunca vi um código para retornar o carro verticalmente.

Vc deve estar querendo isso pq está imprimindo algo que não ocupa o espaço de uma folha normal. Certo?

Se for isso, existem os controles para ajustar o tamanho da folha ou a área que deseja imprimir. Verifique no manual da impressora que está usando para ver estes comandos.

Particularmente, não vejo o beneficio de fazer o carro voltar na vertical. É um processo a mais para forçar a impressora.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar