Comandos para criar diretório e copiar arquivos.

14/03/2003

0

Fala Galera! Tudo certo???
Eu gostaria de saber qual comando usar e como eu uso esse comando para criar diretórios. Eu tbm gostaria de saber qual o comando para copiar arquivos para pastas.

Desde já valew a todos!!!
Falow!!!!


L!nk!n

L!nk!n

Responder

Posts

14/03/2003

Bruno

acho que o ideal seria vc criar um arquivo .Bat e fazer o delphi executar daí os comandos no Bat serão os mesmos de DOS (barbada)

para executar o bat faça o seguinte

winexec (´c:\teste.bat´,sw_hide);


Responder

14/03/2003

L!nk!n

acho que o ideal seria vc criar um arquivo .Bat e fazer o delphi executar daí os comandos no Bat serão os mesmos de DOS (barbada) para executar o bat faça o seguinte winexec (´c:\teste.bat´,sw_hide);

Valew Bruno! eu já tinha pensado em fazer um bat, mas não sabia como chamá-lo pelo delphi.

Valew!


Responder

14/03/2003

Bruno

...de nada....quando precisar tamos aí.....

...e por acaso vc tem algum comando que faça com que uma tabela passe todos os seus registro para outra....sendo que a outra ja tem registros.


Responder

14/03/2003

L!nk!n

Deve ser algo assim:
INSERT INTO TABELANOVA NOME, ENDERECO, CIDADE VALUES SELECT NOME, ENDERECO, CIDADE FROM TABELAVELHA

Eu me lembro q já vi isso em algum lugar... se eu achar eu te informo com mais certeza.
falow


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar