Fórum Comandos SQL no Client. #278958

26/04/2005

0

E aí Gurizada ... o meu problema é o seguinte ... preciso fazer update em vários registros de um Client ao mesmo tempo, posso fazer as alterações atravéz de um laço de repetição (For / While). O Problema é que fica lento mesmo com uma baixa quantidade de registros. Meus problemas se resolveriam, se eu pudesse executar comandos SQL de Update nos registros do Client, mas não sei se isso é possível ou não, alguém teria alguma solução cabível, mantendo o uso de ClientDataSet ?

Aguardo...

Julio

[color=green:0667e1c6cb]Título editado por gandalf.nho. Removido conotação desafiadora[/color:0667e1c6cb]

Juliopedroni

Juliopedroni

Responder

26/04/2005

Emerson Nascimento

coloque um ClientDataset só para essa finalidade e altere sua propriedade CommandText para fazer o update na base de dados.

Responder

Gostei + 0

27/04/2005

Juliopedroni

Vamos ver se eu entendi, eu já tenho o Client com os registros e devo criar outro para poder fazer update nestes registros ? Mas como funciona a interação entre um client e outro ? Como eles estão interligados ? Por que eu não posso utilizar o mesmo Client ?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar