Fórum Comandos WNetAddConnection (Conexão de Rede) #158218
06/05/2003
0
Estamos desenvolvendo um programa em Delphi que discará para outro computador (modem / RAS) e enviará e buscará arquivos.
Consegui configurar o RAS (Remote Access Service) para atender, consigo discar, mas na hora de conectar a uma unidade de rede do meu computador (o qual discou) não funciona. Parte do programa embaixo
// Passo os parametos //
with NRW do
begin
dwType := RESOURCETYPE_ANY;
lpLocalName := ´G:´;
lpRemoteName := ´\\loja1\dados´;
lpProvider := ´´;
end;
// Na linha abaixo desconecto a unidade rede existente (outra máquina da rede -- até aqui funciona //
WNetCancelConnection2(p3,CONNECT_UPDATE_PROFILE,TRUE);
// No comando abaixo, busco uma determianda pasta compartilhada e mapeio esta na unidade G:\ (desconectada anteriormente). [b:c4e95f4c87]Aqui não funciona !!![/b:c4e95f4c87]//
WNetAddConnection2(NRW, ´senha´, ´administrator´, CONNECT_UPDATE_PROFILE);
DateTimeToString(vDirName, ´YYYYMMDD´, NOW()-1);
//ShowMessage(vDirName);
vSrcDirName := ´Dados\Dia\05032003\´+vDirName ;
O que estou fazendo de errado? Ou preciso configurar esses diretório no RAS? (onde?)
Consegui configurar o RAS (Remote Access Service) para atender, consigo discar, mas na hora de conectar a uma unidade de rede do meu computador (o qual discou) não funciona. Parte do programa embaixo
// Passo os parametos //
with NRW do
begin
dwType := RESOURCETYPE_ANY;
lpLocalName := ´G:´;
lpRemoteName := ´\\loja1\dados´;
lpProvider := ´´;
end;
// Na linha abaixo desconecto a unidade rede existente (outra máquina da rede -- até aqui funciona //
WNetCancelConnection2(p3,CONNECT_UPDATE_PROFILE,TRUE);
// No comando abaixo, busco uma determianda pasta compartilhada e mapeio esta na unidade G:\ (desconectada anteriormente). [b:c4e95f4c87]Aqui não funciona !!![/b:c4e95f4c87]//
WNetAddConnection2(NRW, ´senha´, ´administrator´, CONNECT_UPDATE_PROFILE);
DateTimeToString(vDirName, ´YYYYMMDD´, NOW()-1);
//ShowMessage(vDirName);
vSrcDirName := ´Dados\Dia\05032003\´+vDirName ;
O que estou fazendo de errado? Ou preciso configurar esses diretório no RAS? (onde?)
Godkebr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Luisribeiro
godkebr,
Possuimos um RAS NL4000.
Quando um usuário disca para o RAS, automaticamente ele pega os dados do usuário e envia para o servidor RADIUS certo?
Como eu recupero essas informações?
abraços,
Possuimos um RAS NL4000.
Quando um usuário disca para o RAS, automaticamente ele pega os dados do usuário e envia para o servidor RADIUS certo?
Como eu recupero essas informações?
abraços,
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)