Fórum Combobox #189570

19/10/2003

0

Olá amigos, estou criando um alicativo, e queria fazer com que um combobox que existe neste aplicativo, quando passado o mouse sobre um de seus itens,a descrição deste item, ficaria muito agradecido se alguem pudesse me ajudar com este problema

Lordskinner

Lordskinner

Responder

19/10/2003

Mandachuva

Olá amigos, estou criando um alicativo, e queria fazer com que um combobox que existe neste aplicativo, quando passado o mouse sobre um de seus itens,a descrição deste item, ficaria muito agradecido se alguem pudesse me ajudar com este problema

Manipule o evento OnChange do ComboBox.
Pra ver como ele trabalha, coloque o codigo abaixo nesse evento:
Label1.Caption:=ComboBox1.Text;

Responder

Gostei + 0

19/10/2003

Lordskinner

Caro Mandachuva, fico grato pela sua ajuda, porem, já fiz isso, o que eu queria é que, quando vc clica no combobox, e ele lista os itens, quando eu passar o mouse em cima de um dos itens, ele seja mostrado,tipo um evendo mousemove, porem em um dos ítens do combobox, e não nele inteiro
O evento OnChange não me serviria, por que ele só mostraria a figura quando eu clicar no nome dela no combobox.

Mas mesmo assim, eu agradeço a ajuda.
T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar