Fórum combobox #359466
03/06/2008
0
Delphi7
Tenho uma tabela chamada cad_grupos.db criada no paradox7
Campos = id - grupo - lider
Meu form possui:
1 - table -> tble feito todas as conecxões
2 - combobox - > não esta trazendo a lista de grupos
3 - dbgrid -> esta funcionando perfeitamente, apresenta id - grupo - lider em ordem alfabetica.
A pergunta é como faço para que os combobox apresentem a lista de grupos?
Motoqueiro10
Curtir tópico
+ 0Posts
03/06/2008
Pestana_
ComboBox1.Items.Append(´valor2´);
ComboBox1.Items.Append(´valor3´);
em um loop:
for i := 0 to 2 do
ComboBox1.Items.Append(´valor´+IntToStr(i));
e por ai vai!
flw.
Gostei + 0
05/06/2008
Motoqueiro10
Gostei + 0
05/06/2008
Pestana_
flw.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)