Fórum Começando em Java EE #536742

09/11/2015

0

Galera E preciso saber javascript pra poder parti pra java EE ?
È preciso Aprofundar em HTML e CSS pra parti pra java EE ?

Ou ate que ponto devo estudar :D
Edson Venancio

Edson Venancio

Responder

Post mais votado

09/11/2015

HTML para começar, se conseguir pode estudar junto com CSS, em alguns momentos será necessário.

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

09/11/2015

Edson Venancio

HTML para começar, se conseguir pode estudar junto com CSS, em alguns momentos será necessário.

Será necessário JavaScript?
Responder

Gostei + 0

09/11/2015

Eduardo Pessoa

É bom saber, confere esse link aqui: [url]http://www.javascript-tutorial.com.br/content-2.html[/url], tire algumas conclusões. vão te ajudar com as prioridades de estudo.
Responder

Gostei + 1

09/11/2015

Marcos Paulo

Boa noite Edson, Já sabe Java? se sim, aprenda HTML, CSS e JavaScript, "conhecimento nunca é demais".
Responder

Gostei + 1

09/11/2015

Edson Venancio

Boa noite Edson, Já sabe Java? se sim, aprenda HTML, CSS e JavaScript, "conhecimento nunca é demais".

Estou estudando Java SE, Marcos, estou estudando a classe collections e JDBC pra depois pra parti pra web .. vou estuda htmlm css, javascript!
Responder

Gostei + 0

09/11/2015

Marcos Paulo

Pronto! Siga esse caminho.
Responder

Gostei + 1

10/11/2015

Eduardo Pessoa

Edson, tudo no seu devido tempo, tenha calma nos seus estudos.
Responder

Gostei + 1

10/11/2015

Edson Venancio

Edson, tudo no seu devido tempo, tenha calma nos seus estudos.

E isso mesmo Eduardo estou muito eufórico rs vejo uma galera falando que o java SE n e muito usado e beijo uma galera programa em web e Mobile .. Quero entrar nesta onda rs .. Porém vou foca em java SE pois preciso dessa base pra certificações...
Responder

Gostei + 0

10/11/2015

Eduardo Pessoa

Entendo! rsrsrsrs. Muito legal ver essa euforia!!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar