Começo de estudos

27/08/2020

0

A pouco decidi me dedicar e investir meu tempo e dinheiro pra me tornar um programador, mais especificamente um desenvolvedor full-stack. Tenho olhado muitos cursos, alguns muito caros outros nem tanto, mas na maioria achei todos com pouco tempo de curso para tanta informação que um desenvolvedor full-stack precisa. Ainda sei quase 0 de programação, então vim pedir ajuda de vocês, quais instituições de ensino vocês recomendam? De preferência uma que seu certificado tenha alguma relevancia profissionalmente.

Obrigado
Hugo Furtado

Hugo Furtado

Responder

Posts

29/08/2020

Reginaldo Junior

A pouco decidi me dedicar e investir meu tempo e dinheiro pra me tornar um programador, mais especificamente um desenvolvedor full-stack. Tenho olhado muitos cursos, alguns muito caros outros nem tanto, mas na maioria achei todos com pouco tempo de curso para tanta informação que um desenvolvedor full-stack precisa. Ainda sei quase 0 de programação, então vim pedir ajuda de vocês, quais instituições de ensino vocês recomendam? De preferência uma que seu certificado tenha alguma relevancia profissionalmente.

Obrigado


Se for do estado de SP, prefira ead, existe a univesp com o curso de Eng. de software.
Responder

01/09/2020

Aluisio Neto

A pouco decidi me dedicar e investir meu tempo e dinheiro pra me tornar um programador, mais especificamente um desenvolvedor full-stack. Tenho olhado muitos cursos, alguns muito caros outros nem tanto, mas na maioria achei todos com pouco tempo de curso para tanta informação que um desenvolvedor full-stack precisa. Ainda sei quase 0 de programação, então vim pedir ajuda de vocês, quais instituições de ensino vocês recomendam? De preferência uma que seu certificado tenha alguma relevancia profissionalmente.

Obrigado


Dá uma olhada nesse repositório do github: https://github.com/kamranahmedse/developer-roadmap

Ele é atualizado todo ano, com as tecnologias e conhecimentos que um programador Back e Front devem saber, além de elencar o básico que todo programador deve saber, independente se for Back ou Front.

Tá bem organizado, e vai te dar uma ideia do básico que vc tem q saber.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar