Como abrir o email do Outlook Express no Windows 10?

29/12/2018

0

O método manual está disponível no mercado, mas este método processo longo caminho para converter DBX para o formato de arquivo PST. Assim como ele converte passo a passo e somente ele converte um arquivo em um tempo. Se você sabe sobre o método curto e que converte todos os arquivos de uma só vez, por favor mencione aqui.
Quentryled

Quentryled

Responder

Posts

06/03/2019

Gayaansen

Para converter arquivos OST offline para o formato PST da maneira mais inteligente você deve definitivamente procurar o exportador de arquivos OST. Eu pessoalmente usei esta ferramenta e felizmente satisfeito com isso. É a melhor e mais inteligente ferramenta que já encontrei. Ele irá recuperar e-mails, contatos, calendários, eventos, tarefas, notas etc. de OST para PST.
Visite aqui mais informações: http://www.outlookconverter.net/ost-to-pst/
Responder

06/09/2019

Maverickbackhus

Você também pode usar outro software DBX to PST. Uma maneira confiável e protegida de alterar vários arquivos do Outlook Express para Outlook em massa, com cuidadosos documentos anexados. Só é preciso organizar o Outlook Express de forma adequada no sistema, pois somente o envio fará o procedimento ser abrangente. Obtenha a versão de avaliação gratuita do DBX para PST e verifique primeiro o funcionamento. Se você gosta da dispensação, pode usar a chave de licença.
Mais informações, visite aqui: http://www.softakensoftware.com/outlook-express-to-outlook.html
Responder

24/09/2019

Dakotaroy

MailsClick Convert DBX File, este software oferece o arquivo DBX seletivo convertido. O usuário tem total liberdade para converter arquivos DBX específicos, em vez de dados inteiros, no formato PST. O usuário pode escolher facilmente qualquer um dos formatos de arquivo de acordo com seus requisitos e instalá-los no local desejado. É fácil trabalhar em todos os sistemas operacionais Windows - 10, 8, 7, XP, Vista, etc ... A ferramenta DBX Converter permite que os usuários abram arquivos DBX no MS Outlook, Apple Mail, Thunder Mail, WLM e outros formatos. Ele também fornece um modo de teste para cada usuário, para sua satisfação. Além disso, o usuário pode converter facilmente qualquer arquivo de grande volume sem qualquer restrição de tamanho de arquivo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar