Fórum Como abrir o pragrama mais rapido #234884

28/05/2004

0

Ola pessoal desenvolvi um programa que esta muito lento para abrir ele demora muito tempo para executar não sei se é porq tem muita tabela ou se é porq tem muitos formularios. Eu gostaria de saber o seguinte se a alguma maneira de fazer o programa abrir mais rapido pois depois que ele abre ele fica beleza o problema é na abertura dele que ta demorando muito. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Estou usando o delphi 6 e o BD é em Access.

Hdionizio

Hdionizio

Responder

28/05/2004

Xanatos

Experimenta tirar os formulários do autocreate. Vai em Project/Options e na palheta Forms vc deixa somente o formulário principal do teu sistema e os outros voce cria e destroi em tempo de execução.

Espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

01/06/2004

Hdionizio

Obrigado xanatos e desculpa a demora em responder mas eu ja tinha feito isso mas não adiantou nada, sera q vc não sabe uma outra maneira?

Responder

Gostei + 0

01/06/2004

Fvilela

Companheiro, naum sei mas, tente ver as suas conexoes com o banco, pode ter muitas transacoes sendo abertas na inicializacao ... podem ser selects grandes que estao ´comendo´ a memoria .... naum sei se pude te ajudar, mas essa foi a intencao ... 8)

Responder

Gostei + 0

01/06/2004

Hdionizio

Valeu fvilela vou dar uma olhada de fato estou abrindo todas as tableas ao mesmo tempo vou deixar elas fechadas pra ver oq dá.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar