Como abrir sub menu de site no TwebBrowser pela aplicação delphi

11/04/2023

0

Estou iniciando na programação, e tenho conhecimento bem básico sobre o assunto, Atualmente eu carrego um site no TWebBrowser dessa forma:

twSite.Navigate(''https://farmaciapopular-portal.saude.gov.br/farmaciapopular-portal/login.jsf'');
twSite.OleObject.Document.GetElementByID(''formLogin:j_idt20'').Click; twSite.OleObject.Document.GetElementByID(''formLogin:no_login'').Value := USUARIO; 
twSite.OleObject.Document.GetElementByID(''formLogin:senha'').Value := SENHA;

while ( twSite.ReadyState <> READYSTATE_COMPLETE ) do 
begin 
   Application.ProcessMessages; 
   Sleep(0);
end;

twSite.OleObject.Document.GetElementByID(''formLogin:j_idt29'').Click;



Primeiro eu:

*carrego o site no TwebBrowser
*Clico no botão ''Ciente'' que aparece no popup ao acessar o site
*Insiro o Login e Senha nas tags html do site.
*Clico pra logar. Logado com Sucesso.



Após isso, existe um Menu no site: Cadastro de Vendedor e 2 Sub Menus dentro, que são: Cadastro em Massa e Cadastro Manual.
O problema é que preciso acessar o menu Cadastro Manual, porém, a TAG HTML dele não tem nome como usei no inicio do meu código com GetElementById
quando eu inspeciono elemento do submenu, eu tenho isso:

<a href="#" onclick="mojarra.jsfcljs(document.getElementById(''j_idt26''),{''j_idt26:j_idt38'':''j_idt26:j_idt38''},'''');return false" class="sf-with-ul" style="float: none; width: auto;">Cadastro Manual</a>


Como eu posso acessar este sub menu, sem ter um nome para pegar com o GetElementById ?
Nilzon Neto

Nilzon Neto

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar