Fórum Como acessar o Access #219882

11/03/2004

0

Ola pessoal se alguem ai puder me ajudar eu fico agradecido.
Eu estou usando odelphi 3 versão para win 95 e preciso fazer ele trabalhar com o acces pode ser o 97 por exemplo mas não consigo ligar a tabla de jeito nenhum ja tentei de todas as formas que encontrei mas não funciona estou usando essa versção do delphi porque é livre e como o cascalho ta dificil eu não posso comprar uma versão mais atual pois é muito caro.
Bom se alguem puder me ajudar me passando passo a passo como eu faço para fazer o delphi 3 trabalhar com o acces 97 ou 2000 eu agradeço muito.
Se alguem puder me ajudar por favor manda um e-mail para hdionizio@ig.com.br ou pasta aqui.

Desde já valeu pessoal.

Hdionizio

Hdionizio

Responder

11/03/2004

Fellyne

Realmente é muito chato vc ter que usar o delphi 3 mas se não tem outro jeito, vc já tentou usar uma conexao ODBC? Pode ser que funcione, caso contrario tente uma DSN.

Responder

Gostei + 0

11/03/2004

Hdionizio

Ola Fellyne obrigadopor responder eu tentei mas não sei se estou fazendo serto porque toda vez pede login e senha e por mais que eu coloque um login ou deuxe em brando ele da erro e não acessa a tabela, me diz uma coisa como vc faz para cria uma odbc ou dsn pode ser que eu estaja criando errado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar