Fórum Como Acessar o banco? #31064
03/08/2007
0
Oi a todos, tudo bem?
Minha dúvida é bem simples, mas sinceramente não to conseguindo acessar o banco.
Baixei o MySql tudo direitinho, rodei o executável, mas agora vem a dúvida, onde é que acesso o banco, como faço para criar alguma tabela?
Sei que é um banco que fica na rede por isso não tem nenhum ícone para eu acessá-lo, mas que endereço acessar para entrar no banco?
Agradeço qualquer ajuda...
Abraço!
PERNAMBUCO.
Minha dúvida é bem simples, mas sinceramente não to conseguindo acessar o banco.
Baixei o MySql tudo direitinho, rodei o executável, mas agora vem a dúvida, onde é que acesso o banco, como faço para criar alguma tabela?
Sei que é um banco que fica na rede por isso não tem nenhum ícone para eu acessá-lo, mas que endereço acessar para entrar no banco?
Agradeço qualquer ajuda...
Abraço!
PERNAMBUCO.
Pernambuco
Curtir tópico
+ 0
Responder
Wagnerbianchi
Simples camarada!
Se o seu usuário tiver permissões para acesso remoto, proceda da seguinte maneira:
1-) Iniciar >> Executar >> digite cmd
2-) na janela do prompt, digite o comando abaixo
Tente e nos dê uma resposta se conseguiu, caso não consiga, é problema de permissão do seu usuário para acesso remoto.
Qualquer dúvida, continue postando!!
Se o seu usuário tiver permissões para acesso remoto, proceda da seguinte maneira:
1-) Iniciar >> Executar >> digite cmd
2-) na janela do prompt, digite o comando abaixo
mysql -u <nome_usuario> -p<senha> -h <ip_ou_dns_do_servidor>
Tente e nos dê uma resposta se conseguiu, caso não consiga, é problema de permissão do seu usuário para acesso remoto.
Qualquer dúvida, continue postando!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)