Fórum Como adquirir um software com registro #217781

02/03/2004

0

Vi muita discussão com respeito ao componente Halcyon, e estou precisando dele para a utilização num sistema em Clipper. Abri a página da grifsolu para fazer a aquisição e eles disponibilizaram um formulário tipo ´pedido de compra´ onde pedem NOME, ENDEREÇO, ETC, ETC.. e o número do Cartão de Crédito. Fiquei em dúvida se é só isso que tenho que fazer e depois aguardar a remessa, ou como a compra é em UR$ (dólares) e minha conta é aqui no Brasil, eu tenho que proceder de outra forma. Gostaria que alguém me desse algum esclarecimento sobre isso.
Agradeço muito a colaboração de vocês.

[b:16b7588ffa][color=red:16b7588ffa]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´COMO ADQUIRIR UM SOFTWARE COM REGISTRO´[/color:16b7588ffa][/b:16b7588ffa]

Handmade

Handmade

Responder

03/03/2004

Handmade

Peço desculpas ao Moderador (AZ) se não fui muita clara ao citar o Assunto do tópico. Na verdade, e como pode ter observado, quero adquirir o software do ´fabricante´, de acordo com as leis que regem o assunto, só não sei de que forma eu devo proceder. Como expliquei acima, gostaria que alguém me ajudasse.
Obrigado

Responder

Gostei + 0

03/03/2004

Aroldo Zanela

Colega,

A edição do título foi pelo uso indevido de maiúsculas e não pela clareza do mesmo.
Sobre sua dúvida, pelo que verifiquei, basta ter um cartão de crédito internacional, selecionar a versão compatível para a sua versão do delphi e preencher o formulário.
Verifique a real necessidade de adiquirir este componente, pois tenho e conheço vários sistemas clipper que se integram a sistemas Delphi em nível de camada de dados (troca de arquivo flat-file, xml, consulta dinâmica), sem a necessidade de ficar atualizando índices ou de efetuar bloqueios pessimistas.

Responder

Gostei + 0

03/03/2004

Handmade

Obrigada Sr. Aroldo, vou pensar na possibilidade de utilizar outros meios.
Agradeço a colaboração.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar