Fórum Como agrupar? SQL #225552
12/04/2004
0
Bem companheiros, de acordo com as dicas ja fiz o que me falaram , criei um tabela que so serve para receber os dados do credito e do debito com suas respectivas datas, mas o caso e o seguinte, o cliente nao gostou, porque nao esta agrupada, ele mostra varios vencimentos do mesmo dia, e nao o total por dia.
tentei o
Select venc, credito,debito, credito-debito from tbltemporaria group by venc, mas ele da erro de arupamento.
a estrutura da tabela e a seguinte
venc credito debito saldo
do jeito que eu fiz ela mostra o celula saldo mas nao totaliza sem contar que nao agrupa, que ja resolveria (principiante no sql, transferencia do paradox para firebird). o cliente ja ta me enchendo o saco para resolver isso. tenho ate quarta feira para resolver.
se me puderem me ajudar eu agradeco.
[b:969cf09100][color=red:969cf09100]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´COMO AGRUPAR? SQL´[/color:969cf09100][/b:969cf09100]
tentei o
Select venc, credito,debito, credito-debito from tbltemporaria group by venc, mas ele da erro de arupamento.
a estrutura da tabela e a seguinte
venc credito debito saldo
do jeito que eu fiz ela mostra o celula saldo mas nao totaliza sem contar que nao agrupa, que ja resolveria (principiante no sql, transferencia do paradox para firebird). o cliente ja ta me enchendo o saco para resolver isso. tenho ate quarta feira para resolver.
se me puderem me ajudar eu agradeco.
[b:969cf09100][color=red:969cf09100]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´COMO AGRUPAR? SQL´[/color:969cf09100][/b:969cf09100]
Maicon3
Curtir tópico
+ 0
Responder
Tform
Caro Colega,
A Query correta seria:
SELECT VENC,
SUM(CREDITO) CREDITO,
SUM(DEBITO) DEBITO,
SUM(CREDITO-DEBITO) TOTAL
FROM TBLTEMPORARIA
GROUB BY VENC
[]´s
A Query correta seria:
SELECT VENC,
SUM(CREDITO) CREDITO,
SUM(DEBITO) DEBITO,
SUM(CREDITO-DEBITO) TOTAL
FROM TBLTEMPORARIA
GROUB BY VENC
[]´s
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)