GARANTIR DESCONTO

Fórum Como alinhar texto em um Edit.text? #157928

05/05/2003

0

Olá pessoal, existe alguma função ou comando que eu possa alinhar o conteúdo de um Edit para a direita ou centralizado?

Obrigado

Renato

Renatoricci

Renatoricci

Responder

05/05/2003

Dneiprieto

Olá pessoal, existe alguma função ou comando que eu possa alinhar o conteúdo de um Edit para a direita ou centralizado? Obrigado Renato

´ Bom é Só ir Até o Objet Inspector e (O Edit tem que estar Selecionado)
Alterar as propriedades em Align;

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Renatoricci

[quote:a78b31648c=´RenatoRicci´]Olá pessoal, existe alguma função ou comando que eu possa alinhar o conteúdo de um Edit para a direita ou centralizado? Obrigado Renato

´ Bom é Só ir Até o Objet Inspector e (O Edit tem que estar Selecionado)
Alterar as propriedades em Align;[/quote:a78b31648c]

:( o componente Edit não tem essa propriedade Align..

tem algum jeito de alinhar?

Obrigado

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Renatoricci

alguem por favorme ajude..

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Dá uma olhada no pacote RxLib, ProLib ou pacote do projeto Jedi. São freeware e open-source.
Podem ser baixados aqui: www.torry.net

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

4_olho

Cópia da resposta colocada LOGO abaixo (uma hora antes)

Colega,

Facilitaria - e muito - se postasse sua dúvida. Afinal não somos ´bidús´. Se fossemos, jogávamos na Loteria toda semana e ganhávamos sempre.

Se você se refere à sua dúvida do componente Edit, há duas SUGESTÕES, pois como você memso sabe, ele não possui a ppdd Align.

Se não for importante a entrada de dados, só o funco 3D e branco, use um Label, OU ...

coloque um Memo e mude suas dimensões para ficar igual ao Edit. É um truque para a entrada de dados numéricos como máquina de calcular.

Faça uma releitura nas regras de conduta ...

Obrigado e boa sorte !

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Insisto na avaliação desses componentes, pois além de alinhamento, você poderá fazer uso de outras propriedades, como: calculadora embutida no componente, glyphs, formatação.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar