como alterar a cor do BitBtn1 ou deixar transparente

18/03/2006

0

Ola pessoal, preciso mudar o layout do meu sistema, agora não do conseguindo alterar a cor do BitBtn1 e nem transparente.. como posso resolver isso??
Abraço

Fabio


Fabiotb

Fabiotb

Responder

Posts

18/03/2006

Martins

Ola pessoal, preciso mudar o layout do meu sistema, agora não do conseguindo alterar a cor do BitBtn1 e nem transparente.. como posso resolver isso?? Abraço Fabio


Mas ele não tem uma propriedade Flat? E o SpeedButton?


Responder

18/03/2006

Paullsoftware

[quote:1ac1c19e17=´fabiotb´]Ola pessoal, preciso mudar o layout do meu sistema, agora não do conseguindo alterar a cor do BitBtn1 e nem transparente.. como posso resolver isso?? Abraço Fabio


Mas ele não tem uma propriedade Flat? E o SpeedButton?[/quote:1ac1c19e17]
não Martins, quem tem é somente o speedbutton...
acho que ele quer um botão que receba o focu! :lol:


Responder

19/03/2006

Dli

Me contata em PVT que te envio um componente.



Dli
js32821@hotmail.com


Responder

19/03/2006

Fabiotb

No componente bitbtn não tem a propriedade color, tem alguma maneira pra colocar??? pq outro componente da pra colocar cor, mas infelizmente nao possui taborder..

[]s
fabio


Responder

19/03/2006

Martins

No componente bitbtn não tem a propriedade color, tem alguma maneira pra colocar??? pq outro componente da pra colocar cor, mas infelizmente nao possui taborder.. []s fabio


A opções são:

* - Vc procurar por um componente de terceiros q faça o q vc quer, JVCL talvez tenha o q vc deseja.

* - Vc contruir um componente assim, fazendo uso de herança de um componente ancestral.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar