Como alterar o DBX para o formato de arquivo PST no MS Outlook Email

09/11/2018

0

Como converter DBX para PST formato de arquivo? Se você sabe sobre isso, maneira fácil de converter o formato de arquivo pst do Outlook Express, por favor descreva este método. Método manual disponível, mas este método é muito difícil. Seu longo caminho de processo converte o arquivo .dbx no formato de arquivo .pst.
Jaletyled

Jaletyled

Responder

Posts

10/11/2018

Kaltryled

Muitos tipos de ferramentas estão disponíveis no mercado, a ajuda da ferramenta para converter facilmente o formato .dbx para o formato de arquivo .pst sem perda de dados. Podemos facilmente converter com ferramenta de terceiros. Que ele converter o arquivo em massa de uma só vez. Versão de teste disponível.
Visite aqui mais informações: <b> http://www.dbx.topstconverter.com/</b>
Responder

19/11/2018

Rock Cena

O software oferece um conversor de e-mail de vários arquivos DBX por vez, não apenas para o PST. Isso junto com a opção Várias visões para fazer análise de e-mail, etc., tudo em um único produto, sem limitação do tamanho do arquivo DBX. Visite aqui: https://www.gaintools.com/dbx/pst/
Responder

24/09/2019

Dakotaroy

MailsClick Convert DBX File, oferece garantia completa de resultados precisos. Com este software, não há danos à originalidade dos dados. O software DBX to PST suporta todas as versões do Windows, incluindo 10, 8.1, 8, 7, XP e Vista (32 e 64 bits também). Este software é fácil de usar e não precisa ser especialista na área técnica.
Responder

15/01/2020

Danieljaxx

O dispositivo Outlook Express to PST Converter é rápido para executar uma alteração muito importante dos arquivos DBX escolhidos no formato PST do Outlook em um método seguro. O software contém muitos itens exclusivos que ajudarão os usuários de arquivos do Outlook Express. Ele converte vários arquivos DBX simultaneamente de uma única maneira. Você pode usar uma ferramenta de variante de avaliação gratuita e, satisfeito com eles, poderá adquiri-la.

Leia mais aqui: - https://www.toolsground.com/dbx-to-pst-converter/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar