Como Alterar valor de texto no PDF.

19/05/2015

0

Olá bom dia!

Gostaria de alterar um valor de texto em um arquivo PDF.

Pra entender melhor:

Tenho um arquivo em PDF que possui aquela "setinha" pra completar um campo que dispõe de algumas opções. Quero incluir mais opções nessa setinha. Como fazer?

Obs.:Sou leigo e ja futuquei tudo e não consigo.

Obrigado.
Victor Miranda

Victor Miranda

Responder

Posts

19/05/2015

Marisiana Battistella

Você vai ter que converter o arquivo para o formato .docx, realizar a alteração no texto e depois gerar um novo arquivo .pdf a partir do Word.
Responder

19/05/2015

Marcio Araujo

No proprio PDF não é possivel fazer a mudança, deve-se fazer a conversão descrita pela Marisiana.
Responder

19/05/2015

Marisiana Battistella

Se não me engano, tem como abrir o arquivo no Word e o próprio Word faz a conversão, mas isso só dá certo se o arquivo .pdf não for protegido.
Responder

19/05/2015

Marcio Araujo

É confiavel?

[url]https://www.pdftoword.com/pt/[/url]
Responder

19/05/2015

Victor Miranda

Acho q voces nao entenderam. eu nao quero editar algo que ta escrito. Eu quero incluir uma opção em um campo. Tipo:

Tem la


ESTADO: [] --> se vc clicar na setinha vai aparecer: RJ e SP

eu quero incluir uma opção ao clicar na setinha. Ao clicar eu quero que apareça RJ , SP e ES

Por exemplo.


Entenderam?
Responder

19/05/2015

Marcio Araujo

Não entendi, se puder coloca um print.
Responder

19/05/2015

Victor Miranda

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/431605-20150519-143432.jpg[/img]



Ali embaixo na opção COMANDANTE, eu clico na setinha e aparece alguns nomes. Pra nao ter que ficar escrevendo toda vez, eu quero incluir um nome pra toda vez que eu clicar na setinha esse nome ja aparecer pra mim.
Responder

19/05/2015

Marcio Araujo

Estou impressionado, nunca vi isso num arquivo .pdf.
Responder

19/05/2015

Marcos P