Fórum Como anexar arquivo pelo Aplicativo em webmobile - Android Studio #517904
26/04/2015
0
Pessoal, estou tomando uma surra com esse problema, eu tenho um site que é todo responsivo, www.queroprocessar.com.br e criei um diretorio para o aplicativo chamá-lo e já ficar tudo como eu quero, Inicialmente usei o site como.com e tudo funcionou correto, no entanto tem uma página no webmobile que tem a opção de anexar arquivo do celular, pelo browser do celular abre a tela de procurar arquivos, da galeria, etc, no entanto, pelo aplicativo ao clicar no botao procurar arquivo nada acontece.
Tentei com tudo, achar uma outra solução e tenho estudado o Android Studio e inclisuve já criei o aplicativo que chama o site e já ta funcionando corretamente, no entanto, na tela de anexar o arquivo acontece a mesma coisa, não aparece nada.
Imagino que eu tenha que escrever algum código para permitir acessar o aparelho e poder anexar, mas não faço a mínima idéia como seria isso.
Alguém tem alguma solução? De repente pelo Eclipse ou Unity,
Eu até pago por essa solução,
Obrigado desde já,
Diogo Brandão - Vipworks
Tentei com tudo, achar uma outra solução e tenho estudado o Android Studio e inclisuve já criei o aplicativo que chama o site e já ta funcionando corretamente, no entanto, na tela de anexar o arquivo acontece a mesma coisa, não aparece nada.
Imagino que eu tenha que escrever algum código para permitir acessar o aparelho e poder anexar, mas não faço a mínima idéia como seria isso.
Alguém tem alguma solução? De repente pelo Eclipse ou Unity,
Eu até pago por essa solução,
Obrigado desde já,
Diogo Brandão - Vipworks
Diogo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)