Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Como apresentar como modelos uns formulários que utilizo? #328037

24/08/2006

0

Como posso deixar como [b:485ef87f07]modelos uns formulários [/b:485ef87f07]que utilizo sempre?
Ex. escolho ele de uma lista e aparece na minha aplicação. [b:485ef87f07](Ele já vai vir com algumas funções, procedures, componentes visuais e não-visuais). Isso é possível?[/b:485ef87f07]


Emir Neto

Emir Neto

Responder

Posts

24/08/2006

Aasn

Caro colega,

É perfeitamente possível, basta que vc clique com o botão direito do mouse sobre o form que deseja tornar modelo e clicar na opção ´Add to Repository...´

[]´s
AASN


Responder

Gostei + 0

25/08/2006

Micheus

Sobre repositório, postei outro dia um roteiro que talvez possa ajudar => [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=260658#260658][b:388af7890a]link[/b:388af7890a][/url]


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar