Fórum Como apresentar como modelos uns formulários que utilizo? #328037
24/08/2006
0
Como posso deixar como [b:485ef87f07]modelos uns formulários [/b:485ef87f07]que utilizo sempre?
Ex. escolho ele de uma lista e aparece na minha aplicação. [b:485ef87f07](Ele já vai vir com algumas funções, procedures, componentes visuais e não-visuais). Isso é possível?[/b:485ef87f07]
Ex. escolho ele de uma lista e aparece na minha aplicação. [b:485ef87f07](Ele já vai vir com algumas funções, procedures, componentes visuais e não-visuais). Isso é possível?[/b:485ef87f07]
Emir Neto
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
24/08/2006
Aasn
Caro colega,
É perfeitamente possível, basta que vc clique com o botão direito do mouse sobre o form que deseja tornar modelo e clicar na opção ´Add to Repository...´
[]´s
AASN
É perfeitamente possível, basta que vc clique com o botão direito do mouse sobre o form que deseja tornar modelo e clicar na opção ´Add to Repository...´
[]´s
AASN
Responder
Gostei + 0
25/08/2006
Micheus
Sobre repositório, postei outro dia um roteiro que talvez possa ajudar => [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=260658#260658][b:388af7890a]link[/b:388af7890a][/url]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)