Fórum Como as declarações de amor mudam através dos tempos #126779
01/10/2004
0
[i:f3ae58648f]´Tão longe, de mim distante, onde irá, onde irá teu pensamento?
Quisera saber agora se esqueceste, se esqueceste o juramento.
Quem sabe se és constante, se ainda é meu teu pensamento
e minh´alma toda de fora, da saudade, agro tormento!´ [/i:f3ae58648f]
DÉCADA DE 20 - Ele, de terno branco e chapéu de palha, embaixo do sobrado em que ela mora, canta:
[i:f3ae58648f]´Ó linda imagem, de mulher que me seduz!
Ah, se eu pudesse tu estarias num altar!
És a rainha dos meus sonhos és a luz,
és malandrinha, não precisas trabalhar...´ [/i:f3ae58648f]
ANOS 30 - Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente à vila onde ela mora, canta:
[i:f3ae58648f]´Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa! Do amor por Deus esculturada. És formada com o ardor da alma da mais linda flor de mais ativo olor, que na vida és preferida pelo beija-flor...´ [/i:f3ae58648f]
ANOS 40 - Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira, escreve para a Rádio Nacional e manda oferecer a ela uma linda música:
[i:f3ae58648f]´A deusa da minha rua tem os olhos onde a lua costuma-se embriagar. Nos seus olhos eu suponho, que o sol num dourado sonho, vai claridade buscar...´ [/i:f3ae58648f]
ANOS 50 - Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa:
[i:f3ae58648f]´Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela menina que vem e que passa, no doce balanço a caminho do mar. Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema. O teu balançado é mais que um poema. É a coisa mais linda que eu já vi passar...´ [/i:f3ae58648f]
ANOS 60 - Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço, ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo firme:
[i:f3ae58648f]´Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor nem mais bonito, me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...´ [/i:f3ae58648f]
ANOS 70 - Ele chega em seu fusca, com tala larga, sacode o cabelão, abre a porta pra mina entrar e bota uma melô jóia no toca-fitas:
[i:f3ae58648f]´Sem querer fui me lembrar, duma rua e seus ramalhetes, do amor anotado em bilhetes, daquelas tardes... Do muro do Sacre-Coeur, do uniforme e olhar de rapina, nossos bailes do clube da esquina, quantas saudades....´ [/i:f3ae58648f]
ANOS 80 - Ele telefona pra ela e deixa rolar um som:
[i:f3ae58648f]´Fonte de mel, num olhos de gueixa, Kabuk, máscara. Choque entre o azul e o choque de acácias, luz das acácias, você é mãe do sol...´ [/i:f3ae58648f]
ANOS 90 - Ele liga pra ela e deixa gravada uma música, na secretária eletrônica:
[i:f3ae58648f]´Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz, mas já não há caminhos pra voltar. E o que é que a vida fez da minha vida? O que é que a gente não faz por amor?´ [/i:f3ae58648f]
ANO 2001 - Ele captura na Internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:
[i:f3ae58648f]´Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão. Vou te jogar na cama e te dar muita pressão! Eu vou passar cerol na mão, vou sim, vou sim! Eu vou te cortar na mão! Vou sim, vou sim! Vou aparar pela rabiola! Vou sim!´ [/i:f3ae58648f]
COMO AS COISAS PODEM PIORAR, O QUE SERÁ QUE VEM DAQUI PRA FRENTE?
Gandalf.nho
Curtir tópico
+ 0Posts
01/10/2004
Wolverine
:lol:
Gostei + 0
01/10/2004
Paulo_amorim
´Sim sim sim esse amor é tão profunod, vc é minha prometida eu vou gritar pra todo mundo´ :? :? :?
Gostei + 0
01/10/2004
Wolverine
agora vc apelou, BROZ!!!! q issooooo, fala serio
:lol:
Gostei + 0
02/10/2004
Repa
´Esta noite quero ficar com vc! Esta noite quero ficar c/ vc! Mas, não se iluda c/ o que dirão os seus pais, se o que importa é vc abrir a porta!´
Romântica?!:roll:
Naquela época eu achava que sim!:lol:
Gostei + 0
04/10/2004
Schneider
preiro o romantismo de antigamente :roll: :roll:
Gostei + 0
04/10/2004
Paulo_amorim
Juro que eu to rindo aqui repa... claro, rindo enquanto fico imaginando vc cantando isso... ou melhor, alguém cantando isso pra vc e vc ficando toda ´encantada´ :lol: :lol:
Gostei + 0
04/10/2004
Repa
Agora o pior de tudo, (esta é p/ sessão ´loucuras que se faz por amor´! :oops: ) eu gostava de um rapaz da minha sala e uma vez ele ficou gripado e estava tão mal que não ia nem à aula. Acredita que eu atravessei a cidade p/ levar uma tigela de ´escaldado´ p/ ele?!! :lol:
Gostei + 0
04/10/2004
Paulo_amorim
E que paixão en... :lol: :lol:
Gostei + 0
04/10/2004
Repa
Mas c/ certeza já tomou um! [size=7:8b561e3d39]Se quiser mando por sedex p/ vc[/size:8b561e3d39] :lol:
É uma sopa de fubá c/ ovo e alho! Imagina que cena linda, eu equilibrando aquele ´embrulho´ nas mãos e batendo na porta da república do dito cujo :oops: , e ainda tendo que aguentar as brincadeiras das meninas da minha própria república! :roll:
Amor é assim mesmo! A gente sofre mas gosta :lol:
Gostei + 0
04/10/2004
Nildo
Sofre mto :cry: Pior qdo não dá certo no final :cry:
Gostei + 0
06/10/2004
Lucas Silva
agora vc apelou, BROZ!!!! q issooooo, fala serio
:lol:[/quote:73665eaa8b]
Put´s.... BROZ é bem ruinzinho...... :lol:
O melhor é o Falcão
Muito boa....eheheheh
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)