Fórum Como atribuir o valor de um maskedit em um DBEDIT ? #346332
20/09/2007
0
Boa Noite !!
Eu uso Delphi 7 + DBExpress + Firebird. Estou fazendo uma consulta em uma tela pelo campo CPF para ver se existe o cadastro do cliente. Se existe ele apresenta os dados, se NAO existe ele abre a tela de cadastro e vai para o campo CPF no dbedit da tela. Ai está a questão gostaria de atribuir o valor que foi digitado no MASKEDIT neste DBEDIT da tela de cadastro. Como posso fazer isto ?
Agradeço desde já.
Obrigado.
osvaldo domenico.
Eu uso Delphi 7 + DBExpress + Firebird. Estou fazendo uma consulta em uma tela pelo campo CPF para ver se existe o cadastro do cliente. Se existe ele apresenta os dados, se NAO existe ele abre a tela de cadastro e vai para o campo CPF no dbedit da tela. Ai está a questão gostaria de atribuir o valor que foi digitado no MASKEDIT neste DBEDIT da tela de cadastro. Como posso fazer isto ?
Agradeço desde já.
Obrigado.
osvaldo domenico.
Badboysjc
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jpauloss
Boa Noite !!
Agradeço desde já.
Obrigado.
osvaldo domenico.
Usa o componente JEDI.
JVDBMaskEdit
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)