GARANTIR DESCONTO

Fórum Como Atualizar dados no delphi7? (estilo rss) #357262

17/04/2008

0

Opaaa

bom, tenho um projeto em Delphi que é um informativo sobre o Aquecimento Global chamado AGE3I, no qual quero ter uma seção de notícias

Para tal estou usando um servidor de MySQL online (100ws) e estou modificando frequentemente o campo texto de um registro entitulado Noticia

Assim entao quando o cara clica no button atualizar ele faz um novo select puxando o campo Noticia que por sua vez esta atualizado (com novas noticias, eu apenas adicionei mais)

Isso é claro, é só um prototipo

O que eu busco, inclusive minha duvida, é algo automatizado, no estilo de RSS. Portanto:

:arrow: Existe algum componente para RSS (caso positivo, existem sites com noticias do AG para isso) que eu possa utilizar no Delphi?

:arrow: Existe alguma outra forma para atualizar esses dados de forma que o usuario esteja constantemente pegando novas noticias??

Por favor amigos, preciso muito disso pois é um projeto muito importante e esta com bastante urgencia!!

Ja procurei bastante no ActiveDelphi, inclusive em outros forums bons quanto este. Por favor ajudem!!!!

Muito Grato
Fábio Ehlers :D

Fabioeh

Fabioeh

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar