Como chamar a polícia!

09/03/2005

0

Recebi por e-mail!

Só assim funciona!



´Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. Como minha casa é muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado, mas é claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranqüilamente. Liguei baixinho para a polícia informei a situação e o meu endereço. Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.



Um minuto depois liguei de novo, e disse com a voz calma:



- Olá, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12 que tenho guardada em casa para estas situações. Putz, o tiro fez um estrago danado no cara!



Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate e uma equipe de TV. Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado. Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia. No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:



- Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.



Eu respondi:



- Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível...´


Repa

Repa

Responder

Posts

09/03/2005

Beppe

:lol: :lol: :lol:


Responder

09/03/2005

Chico Gois

[img:2f0fd173c5]http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_12_7.gif[/img:2f0fd173c5]


Responder

09/03/2005

Gandalf.nho

Pior que muitas vezes é assim mesmo...


Responder

10/03/2005

Nildo

O certo é matar mesmo.


Responder

17/03/2005

Rômulo Barros

kkkkkkkk

_____________________________________________
[b:29c2039830][color=blue:29c2039830]Utilize a Ferramenta de Pesquisa do Fórum[/color:29c2039830][/b:29c2039830]

Pesquisar pelos termos
_____________________________________________
[b:29c2039830]Veja como[url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=16976] OBTER RESPOSTAR RÁPIDAS[/url][/b:29c2039830]
[b:29c2039830]Veja as novas [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=59817]MUDANÇAS NA ESTRUTURA[/url] do site[/b:29c2039830]
[b:29c2039830]Leia sempre as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]REGRAS DE CONDUTA[/url][/b:29c2039830]


Responder

18/03/2005

Tnaires

O certo é matar mesmo.

Putz!!! Olha a conduta do administrador... :P :lol:
Pessoal, pensem 5 vezes antes d violar as regras d conduta do fórum... :twisted: :twisted: :twisted:


Responder

18/03/2005

Tnaires

Ei nildo, é brincadeira. Dezembro passado, entraram em minha casa e roubaram tudo (inclusive meu pc :x). Durante o resto do mês fiquei cuma raiva, dizendo q se visse os cara, matava. Esses safados merecem no mínimo um linchamento.


Responder

18/03/2005

Nildo

Aaaa meu... eu já me ferrei tanto com esses filhos da... mãe... Tem dia que se eu pego um eu esgano.. É por isso que eu não ando armado :evil:


Responder

18/03/2005

Tnaires

Por sinal, ontem à noite um cara foi assaltar uma mulher lá perto d casa e deu um tiro nela... O cara saiu correndo e tá à solta no bairro e armado. Era bom a população pegar um fdp desse e meter o pau. :evil:


Responder

18/03/2005

Nildo

Por sinal, ontem à noite um cara foi assaltar uma mulher lá perto d casa e deu um tiro nela... O cara saiu correndo e tá à solta no bairro e armado. Era bom a população pegar um fdp desse e meter o pau. :evil:


Semana passada meu primo foi na casa da namorada dele, quando chegou lá dois caras armados mandaram ele entrar de volta no carro, eles entraram junto e roubaram todo o dinheiro dele, documentos, CDs, tudo. Só deixaram ele com o carro numa cidade vizinha.

Sexta-feira passada meu colega de sala estava no ponto, chegou um muleque pedindo dinheiro pra ele, ele deu 10 conto pro muleke e disse pra ele pegar o dinheiro e sumir. O muleque falo assim: ´Agora me dá a carteira e o celular´, meu colega falou: ´É? E essa policia decendo a rua vai ver tudo´ nisso que o muleque olhou ele deu um puta dum murro na cara do muleque, ele caiu, encheu o muleque de bica e saiu de rolê. Eu acho que foi os 10 reais mais dificil de ganhar da vida dele hehe


Responder

18/03/2005

Tnaires

Caramba velho
Mas reagir assim é mto perigoso, pq o moleque podia não tá sozinho. Uma vez um bixin bem baxin me assaltou, me pediu a carteira. Demorei a entregar, apareceu otro cara dizendo q tava armado. Aí não deu outra, entreguei. Sorte q só tinha uns tickets estudantis na carteira.


Responder

18/03/2005

Nildo

Caramba velho Mas reagir assim é mto perigoso, pq o moleque podia não tá sozinho. Uma vez um bixin bem baxin me assaltou, me pediu a carteira. Demorei a entregar, apareceu otro cara dizendo q tava armado. Aí não deu outra, entreguei. Sorte q só tinha uns tickets estudantis na carteira.


Eu também achei besteira dele. Se tem algum outro olhando ele pode se ferrar numa dessas..


Responder

18/03/2005

Gandalf.nho

Eu tb já passei por isso, só não foi pior porque eu e meus pais voltamos pra casa mais cedo do que os ladrões pensavam e acabamos afugentando-os antes que pudessem terminar a limpeza. Mesmo assim levaram videocassete e celular. Sorte que não mexeram no meu PC...


Responder

18/03/2005

Tnaires

Sorte que não mexeram no meu PC...

Sorte mesmo... eu tinha acabado d gastar 500 pau num upgrade... Atualizei até a BIOS da placa mãe pra pegar meu processador AMD Duron 1.8... buááááá <chuif> :cry:


Responder

18/03/2005

Gandalf.nho

Mesmo assim dá uma raiva. A gente se mata pra juntar um dinheirinho e vem um desgraçado desses e simplesmente leva tudo o que conseguir.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar