Como chamar função no AngularJs?

19/05/2017

0

Olá mestres,
gostaria de saber como identificar em qual linha do meu cogio angularJs
estou chamando uma determinada função..

Cenário
Tenho uma função que em dado momento é invoca gosria de saber como a ferramenta de Inspecionar do google, me mostraria qual função ou qual linha do código chamado determinada função ...


Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no artigo Debugando com o console do Google Chrome
Pedro Silva

Pedro Silva

Responder

Posts

23/05/2017

Victor Machado

Olá Pedro beleza?

Pode variar se for um erro de sintaxe ou um erro que o angular identificou.

Se for de sintaxe, normalmente ao lado da mensagem de erro, fica um link para a linha onde o erro ocorreu, ou quando o você expande a mensagem de erro.

Fica no formato:

Erro - Linha - Arquivo

Mas aparecerem também todos os erros causados pelo seu script, então você deve procurar pelo seu arquivo.

Se for um erro identificado pelo Angular, normalmente a mensagem de erro é o próprio link para a documentação explicando o erro.

Caso não ainda esteja confuso, você pode mostrar a mensagem do console que eu te ajudo a achar.

Abraços.
Responder

23/05/2017

Pedro Silva

Amigo, obrigado por sua resposta ...

seguinte: Não existe erro algum !!

o que estou perguntando e como faço par identificar QUEM CHAMOU UMA DETERMINADA FUNÇÃO em tempo de execução do javascript
cenario
tenho a função a() que em determinado momento e chamada(invocada) por alguem no código ...
Pergunto:
Como faço para SABER ( identificar ) quem chamou ( invocou ) determinada função ...
só isso

já tentei a função "caller" porem não deu resultado ...

só isso ?
Responder

24/05/2017

Victor Machado

Opa Pedro.

Você pode utilizar o debugger.

<script>
            function teste(){
                debugger;
            }
            function b(){
                teste();
            }

            b();
        </script>


Então quando alguma função ou linha chamar a sua função, o navegador para nessa linha e mostrar o quem o chamou e a linha no Call Stack do Chrome.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar