Como chamar uma unit qd clicar em um botão

11/11/2008

0

Pessoal sou programador Delphi Win32, e la vem minha dúvida basica. To querendo clicar no Button e chamar minha unit2. Já vi umas discuções sobre isso aqui no forum, mas de forma simples: qual é a forma correta de chamar isso?

Obrigado


Yallebr

Yallebr

Responder

Posts

12/11/2008

Winigma

CARA, explica melhor tua pergunta, vc quer chamar em uma nova janela ou vc quer partir de uma pagina para outra?


Responder

12/11/2008

Yallebr

isso mesmo. Um link


Responder

12/11/2008

Winigma

BOM, se for em um button se vai la no evento on-click e digita:
redirect(´nomedapagina´);
e ele redireciona para a pagina de destino,
se quiser um link, os labels tem uma propriedade chamada link, la tu coloca o link da pagina que vc qr!!!


Responder

23/11/2008

Alphaz1

winigma pode me dar uma mão tbm.

Estou tentando fazer exatamente isso fazer com que o label vá para um link quando clicar nele .

Mas só tem uma problema estou tentando que o label pegue este caminho do link de um campo do MySQL.

Vou explicar melhor . Montei um DBRepeater que me mostra os registro o 1º registro é o código do produto. Gostaria que este código do produto ao ser clicado levasse para o endereço de URL que tem no campo link da mesma tabela. Assim todos os produtos já vão ficar com o endereço de sua URL linkado. Pode me ajudar ??


Responder

25/11/2008

Winigma

CARA FAZ o seguinte, o codigo ja ta carregado não eh?, se sim se so pega o label que ele carrega o codigo, o proprio codigo, vai no evento onbeforeshow dele, e coloca a o link que se qr q var, se tu vai carregar varios links,ou seja, um link diferente para cada codigo faz tip assim:

$this->labelcodigo->link = paginaquequeroquevar.php?id=.$this->tabela->codigo;
ai tu pega e faz um filtro na outra pagina pelo $_GET[´id]
que busca o valor do id dentro do url
flw


Responder

25/11/2008

Alphaz1

Na verdade é assim que preciso fazer .