Fórum Como colocar bordas e grades no QuickReport? #279138
27/04/2005
0
Ola amigos estou querendo desenvolver um programa aonde ele possa incluir grades e bordas no QuickReport igual as do DBGrid quando vou incruir um novo item;
Ex: Preciso colocar assim no quickreport
item| quant | especificaçao | valor |unitario |
01 | 50 | sabao | 2,00 | 100,00 |
02 | 10 | oleo | 2,10 | 21,00 |
total | 121,00|
preciso colocar as grades em volta do exemplo acima e quando chegar no final aparecer o total, so que as vezes tem 2 itens para gravar e as vezes tem 30, 50 depende da quantidade digitada.
Alguem pode me ajudar?
Agradeço a atençao
Ex: Preciso colocar assim no quickreport
item| quant | especificaçao | valor |unitario |
01 | 50 | sabao | 2,00 | 100,00 |
02 | 10 | oleo | 2,10 | 21,00 |
total | 121,00|
preciso colocar as grades em volta do exemplo acima e quando chegar no final aparecer o total, so que as vezes tem 2 itens para gravar e as vezes tem 30, 50 depende da quantidade digitada.
Alguem pode me ajudar?
Agradeço a atençao
Adriano_servitec
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cabelo
Colega..
Não sei se consegui entender seu problema, se é o que estou pensando, você pode resolver assim :
No componente TDBText , existe uma propriedade chamada border, nela você seleciona todas as bordas, e aumenta os campos de acordo com a sua necessidade até que eles se juntem..
assim terá impressão de ser linhas de grade..
Se não for isso poste novamente sua dúvida, tentando explicar melhor pra que eu possa te ajudar
Não sei se consegui entender seu problema, se é o que estou pensando, você pode resolver assim :
No componente TDBText , existe uma propriedade chamada border, nela você seleciona todas as bordas, e aumenta os campos de acordo com a sua necessidade até que eles se juntem..
assim terá impressão de ser linhas de grade..
Se não for isso poste novamente sua dúvida, tentando explicar melhor pra que eu possa te ajudar
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)