Como colocar uma ProgressBar enquanto Sincronizo o Banco.

13/10/2009

0

Tenho um Sistema que faz Sincronismo entre 2 Bancos. Tenho um Banco Local SQL Compact 3.5 SP1 e um Banco WEB SQL Server 2005, que funciona assim. Eu digito no Sistema e as informações vão para o Banco Local, quando eu mando Sincronizar ele vai para o Banco WEB. Ai se eu tiver fora de casa eu mando Sincronizar o programa e todas as informações são atualizadas no Banco. Isso funciona perfeitamente, eu uso esse artigo para fazer o sistema http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=2241

Mas agora vai o meu problema, o Sistema demora alguns segundos para Sincronizar os 2 Bancos e o cliente não sabe se o Sistema está Sincronizando ou travado até que ele termine. Ai quero colocar um ProgressBar, pode ser na Propriedade ´marquee´ só para a barra ficar se mechendo e quando terminar enche a Barra, mas o pior é quando eu clico no Botão para Sincronizar ele trava a Barra e ela tambem fica parada até terminar o Sincronismo.


_rodolfo

_rodolfo

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar