Como começar negócio como desenvolvedor Web

13/06/2015

0

Oi pessoal, o meu nome é Sócrates e terminei a pouco o meu curso de Engenharia Informática na universidade e me interessei muito na área de programação voltada a web e gostaria de começar o meu próprio negocio nesse ramo.

Gostaria de ouvir opiniões sobre essa minha escolha e também se alguém aqui (que sei que existe) tem experiência nesse ramo, me de algumas dicas de como começar (exp: o que eu devo fazer em primeiro lugar) sei que não basta ter um computador e um ID qualquer e começar a programar.
Gostaria também de saber como eu devo reunir uma equipa para trabalhar.

O meu email é:

socycrates@hotmail.com
---------------------------------

Muito Obrigado.

Cumprimentos.

Sócrates Muquepe
Sócrates Muquepe

Sócrates Muquepe

Responder

Posts

13/06/2015

Eduardo Pessoa

Montar uma empresa com o proposito de construir um produto(Software)?
Sabe programar? Nivel de experiencia.
Responder

13/06/2015

Fábio F.

Vou te dar uma dica principal pra isto.
Você pode começar desenvolvendo em sites de freelancers, publicar seu serviço (tendo seu próprio site).
Mas a melhor dica pra você e que faz um desenvolvedor se dar bem e construir sua empresa é a oportunidade de reconhecimento.
Procure pessoas ou empresas que sejam muito conhecidas e a partir desse ponto, desenvolva sites ou conteúdos de graça.
Em troca do seu serviço, você pode pedir que a empresa ou pessoa conhecida pela internet, anuncie seu serviço.
Esse é a forma de marketing para web mais utilizada atualmente por empresas ligadas a internet.
Existem alguns problemas e questões que com certeza você vai enfrentar, então acredito que posso te ajudar.
Entre em contato comigo através do meu e-mail, talvez possa participar da sua ideia.
fabinho25682568@hotmail.com
Responder

14/06/2015

Eduardo Pessoa

Não é tão simples, vide o que Fabio F descreveu, é uma tarefa que exigirá muito.
Responder

15/06/2015

Ronaldo Lanhellas

Oi pessoal, o meu nome é Sócrates e terminei a pouco o meu curso de Engenharia Informática na universidade e me interessei muito na área de programação voltada a web e gostaria de começar o meu próprio negocio nesse ramo.

Gostaria de ouvir opiniões sobre essa minha escolha e também se alguém aqui (que sei que existe) tem experiência nesse ramo, me de algumas dicas de como começar (exp: o que eu devo fazer em primeiro lugar) sei que não basta ter um computador e um ID qualquer e começar a programar.
Gostaria também de saber como eu devo reunir uma equipa para trabalhar.

O meu email é:

socycrates@hotmail.com
---------------------------------

Muito Obrigado.

Cumprimentos.

Sócrates Muquepe


Se você dedicar-se apenas ao seu negócio então pode até começar sozinho, se tiver experiência suficiente, caso contrário o melhor é montar um equipe. O primeiro passo é fazer o "networking", ou seja, conhecer empresas e pessoas que precisem do seu serviço e esta é com certeza a etapa mais difícil, pois trata-se da captação e fidelização de clientes. A parte técnica, se você tiver conhecimento suficiente, você consegue tirar "de letra".
Responder

15/06/2015

Carlos Oliveira

Verdade, por que não adianta nada fazer um produto ou prestar um serviço(uma empresa) sem clientes.
Responder

15/06/2015

Eduardo Pessoa

Queria muito poder abrir meu proprio negócio, mas não é para qualquer um.
Responder

13/12/2015

Valter Vieira

EDUARDO olha a dica que vou deixar aqui pra vc:
Vou te mostrar um método especial que te levará a um resultado jamais visto em nenhum lugar na internet, e se você possui interesse em investir algum tempo do seu dia para faturar online.
Eu fiquei impressionado com este método, e acredito que você também vai ficar!
Com este método você vai aprender como criar um negócio absolutamente do zero, sem precisar investir em nenhuma ferramenta, software ou plugin. Também não vai precisar investir em anúncios.
Ignorar a oportunidade que estou lhe apresentando e continuar
com o seu problema. Continuar procurando oportunidades
e sem resultado de ganhar dinheiro.
VEJA ESTA DEMONSTRAÇÃO QUE PREPAREI PRA VC!
https://negociosemdestaque.wordpress.com/
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar