GARANTIR DESCONTO

Fórum Como compartilhar meu banco de dados com WEB #265216

13/01/2005

0

Bom pessoal, estou coma coisa q nao sei se é possivel. Por isso peço auxilio pra vcs sobre como eu posso estar resolvendo este problema.
Tenho q desenvolver um sistema em delhi 7 para uma agencia de emprego, ate ai sem problemas ...O problema é que o meu cliente falou q o mesmo BD tem q se compartilhado para a internet.
Em outras palavras, qdo eu cadastrar uma va de emprego no meu sistema, automaticamente quem conectar-se no site da empresa tb tera q enxergar esta vaga. O Site sera desenvolvido em ASP. mas pode ser feita com outra ferramenta desde q eu consiga conectar neste BD em INTERBASE.
Este cliente ja tem um site semi pronto, faltando so rotina da consulta deste meu BD. O Cliente tem servidor de internet LINUX.....
Bom nao sei se estao entendo as minhas duvidas...
mesmo assim obrigado !!!

Walter Faria

Walter Faria

Responder

13/01/2005

Bruno_fantin

Realmente não entendi...

Não vejo nenhum problema... Cria o banco... Faz o seu sistema funcionar nesse banco e manda o esquema do banco para o cara do site que ele faz acesso ao banco na boa...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar