Como Configurar a Connection String para uso do MEMBER SHIP

04/06/2008

0

Olá pessoal



Em Localhost para testar minha ferramenta administrativa do MEMBER SHIP PROVIDER, configurei no Web.Config de minha Asp.Net AJAX-Enabled Application Project a seguinte connection SQLSERVER2005 para uso com a minha base de dados local aspnetdb





<connectionStrings>

<remove name=´LocalSqlServer´/>

<add name=´LocalSqlServer´ connectionString=´Data Source=localhost;Initial Catalog=aspnetdb;User ID=sa;Integrated Security=True´ providerName=´System.Data.SqlClient´ />

</connectionStrings>





Pergunto essa mesma config deve ser usada na minha aplicação hospedada no provedor de Hospedagem ou no caso do provedor de hospedagem é necessário incluir mais alguns parâmetros como Password e Catalog



Fico no aguardo e se alguem puder me ajudar desde já agradeço


Luizitatiba

Luizitatiba

Responder

Posts

19/08/2008

Adilsoncs

No seu arquivo <web.config> você deverá alterar a forma de autenticação de : <authentication mode=´Windows´ /> para
<authentication mode=´Forms´ />

Deverá ficar assim:

<authentication mode=´Forms´ />
<membership defaultProvider=´AspNetSqlMembershipProvider´>
<providers>
<clear/>
<add name=´AspNetSqlMembershipProvider´
type=´System.Web.Security.SqlMembershipProvider´
connectionStringName=´nomedastringdeconexao´ />
</providers>
</membership>



Abraços e até + :D


Responder

19/08/2008

Luizitatiba

provedor de hospedagem como nesta parte do web.config abaixo o que muda já que abaixo é uma conexão local, como seria no provedor de hospedagem

<connectionStrings>

<remove name=´LocalSqlServer´/>

<add name=´LocalSqlServer´ connectionString=´Data Source=localhost;Initial Catalog=aspnetdb;User ID=sa;Integrated Security=True´ providerName=´System.Data.SqlClient´ />

</connectionStrings>


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar