Fórum como configurar e usar sistema de 3 camadas no xp e delphi #1100

04/12/2008

0

Gostaria que preparasse, se puder, alguma vídeo aula para ver como utilizaria sistema de 3 camadas no delphi 7 configuando no xp, por exemplo. Algo simples, eficaz e rápido.   Grato, Arnoldo  
Arnoldo Lima

Arnoldo Lima

Responder

04/12/2008

Rodrigo Mourão

Olá Arnoldo estarei gravando e lhe enviando em breve !!!
Responder

Gostei + 0

05/12/2008

Rodrigo Mourão

Segue video

[#VIDEO-46#]
Responder

Gostei + 0

06/12/2008

Arnoldo Lima

Obrigado pelo vídeo, deu para esclarecer muitas dúvidas.   Tenho uma pergunta. No meu delphi 7, a opção "Register ActiveX Server" não está ativa. Isso é normal ou teria que registrar no delphi 7 ou depois ele é registrado.   Outra coisa. Todos os eventos dos botões terão agora que apontar para o servidor?   Como eu colocaria, por exemplo no evento "onexit" de um edit, o código chamando o servidor?    
Responder

Gostei + 0

06/12/2008

Rodrigo Mourão

Olá Arnoldo.     Esta opcção so habilita quando vc adiciona um remotedatamodule no seu projeto. Basta adicionar que ele Habilita.   Quanto as demais dúvidas solicito que abra um chama solicitando a explicação de como invocar metodos no servodor de aplicação.   Estarei encerrando o chamado porém continuamos a disposição !!   abs !!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar