Fórum Como configurar fonte para impressao comando ´Write´ #150077

26/03/2003

0

Boa tarde companheiros...

Vejam se podem me ajudar...

Estou montando um relatorio, e estou usando os comandos Write e Writeln
para imprimir os dados do relatorio.

Acontece que a letra está em um só padrão.
Como faço para alterar a fonte, negritar, enfim como consigo proceder para fazer uma linha tracejada para separar uma empresa da outra.

É a primeira vez que uso este comando de impressão. Já tentei usar o printer.canvas, mas está dando muitos erros.

Aguardo um retorno.

um grande abraço.

pablo - Marília/SP

Pablo_lima

Pablo_lima

Responder

26/03/2003

Aroldo Zanela

Boa tarde companheiros... Vejam se podem me ajudar... Estou montando um relatorio, e estou usando os comandos Write e Writeln para imprimir os dados do relatorio. Acontece que a letra está em um só padrão. Como faço para alterar a fonte, negritar, enfim como consigo proceder para fazer uma linha tracejada para separar uma empresa da outra. É a primeira vez que uso este comando de impressão. Já tentei usar o printer.canvas, mas está dando muitos erros. Aguardo um retorno. um grande abraço. pablo - Marília/SP

Colega,

Por que você não usa um gerador de relatórios como Quick Report ou Raves. O que você tá querendo não é bicho de sete cabeças, mas vai ficar muito atrelado ao fabricante da impressora. Se quiser insistir, informe-nos para qual impressora.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar