GARANTIR DESCONTO

Fórum Como configurar impressora generico no windows xp #266592

28/01/2005

0

Gostaria de configurar a impressora generica em um computador que tem windows xp, só que eu não sei o que eu tenho que configurar tanto. Eu cheguei instalar a impressora mais os textos sai na diagonal por exemplo [b:a23a6fa774]codigo do cliente [/b:a23a6fa774]sai

C
o
d
i
g
o
C
l
i
e
n
t
e
:
-

Jcmsistemas

Jcmsistemas

Responder

29/01/2005

Edilcimar

você não precisa configurar uma impressora genérica, se estiver querendo imprimir DOS basta colocar a impressora utilizada e mandar os textos via writeln, se está saindo em coluna provavelmente é porque vc está enviando os códigos errados; mostre o código de envio para a impressora

Responder

Gostei + 0

30/01/2005

Jcmsistemas

você não precisa configurar uma impressora genérica, se estiver querendo imprimir DOS basta colocar a impressora utilizada e mandar os textos via writeln, se está saindo em coluna provavelmente é porque vc está enviando os códigos errados; mostre o código de envio para a impressora

É que eu não trabalho com writeln, eu trabalho com o metodo canvas, eu não quero mudar de linguagem.

Responder

Gostei + 0

30/01/2005

Edilcimar

se você está utilizando printer.canvas.textout(coluna, linha, texto) então deverá se contentar com as letras impressas pelo windows, portanto não faz diferença se você possui uma impressora genérica ou não

Responder

Gostei + 0

30/01/2005

Jcmsistemas

se você está utilizando printer.canvas.textout(coluna, linha, texto) então deverá se contentar com as letras impressas pelo windows, portanto não faz diferença se você possui uma impressora genérica ou não

Edilcimar, acho que eu fui seco na reposta que eu dei, não quis ser chato, é que eu deu uma resposta curta e deu a enteder que não gostei do que vc postou. Mas eu vi em uma cidadizinha vizinha aqui uma video locadora que tem windowsxp e instalada nela um drive de impressora genérico/ somente texto, eles utilizam impressora matricial. Só que o cara é tão chato que não quis deixar eu dar uma olhada de como ele configurou. Aqui em minha cidade ninguem até agora conseguiu fazer essa proeza, mais que tem jeito agora eu tenho certeza que tem, mais se eu não conseguir eu vou partir para o writeln mesmo.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar