Como configurar o Windows 2000 Server

19/02/2004

0

Salve !!!

Estou testando o Delphi 8 e enquanto não envolveu BD, estava tudo ótimo. A questão é, desenvolvi um ASPNET bem simples, inclusive é um exemplo que vem na ClubeDelphi nr 48, usando DbWeb Controls e Live-Data, só que detalhe, na minha máquina a aplicação roda, mas quando envio a DLL, PDB, Borland.Data.Web.dll e claro o Form aspx, ele me retorna um erro de execução e este mesmo erro não ocorre onde estou desenvolvendo, ou seja, localmente! Pergunto, há alguma configuração, além do FRAME instalado no server para o Delphi?! Pois não enfrentei o mesmo problema com aplicações desenvolvidas com o VS .NET! Conversando com outras pessoas, me disseram que na nr 37, tem esta explicação, o duro é achar tal revista, pois a todos que perguntei, ninguém tem. Se alguém tiver, poderia escanear e enviá-la para
merlinthemago@hotmail.com ??


Abraço,

Nicola Losacco
analista de sistemas


Merlin

Merlin

Responder

Posts

11/03/2004

Ibraim

Qual é o tipo exato de erro ?
Tem certeza que as Dll´s estão no lugar certo ?


Responder

17/03/2004

Dessis Empresarial

Estou tendo o mesmo problema....

ainda não consegui respostas.....Segue o erro....

--------------------------------------------------------------------------------
Server Error in ´/Ocorrencia´ Application.
File or assembly name Borland.Data.Provider, or one of its dependencies, was not found.
...
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:1.1.4322.573; ASP.NET Version:1.1.4322.573
--------------------------------------------------------------------------------

Anderson.


Responder

17/03/2004

Ibraim

Verifique no seu projeto se você mandou TODAS as Dll´s listadas em ´References´ e colocou-as corretamente na pasta Bin.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar