Como configurar Web Service no iis 6.0 no windows server 2003 sp2

17/02/2011

0

Bz pessoal! Estou desenvolvendo uma aplicação onde utiliza um serviço .asmx que acessa um banco em interbase. Estou desenvolvendo em uma mq com windows 7 no vs2010  Framwork4 e hospdando em minha mq mesmo com iis7. este processo funciona perfeitamente, tudo muito lindo.Mas agora preciso hospedar o aplicativo em uma mq windows server 2003 com sp2 e o iis6. adicionei os MIMES para o silverlight, configurei a porta, está acessando externamente e internamente, tudo muito lindo. Mas o problema é que não consigo nem por nada fazer o serviço se reconhecido, Simplesmente não funciona. pelo iis quando mando seleciono o serviço e mando procurar ele me retorna apenas uma página de erro

A pasta, o site tá tudo com direito de acesso para os usuários e o IUSR, mas simplesmente não funciona. A aplicação está funcionando o que não funciona é o serviço. Vasculhando a Net fiz de tudo que encontrei e não consigo fazer o serviço funcionar, é como se o iis não reconhecece o serviço. Pela minha máquina consigo publicar normalmente no meu IIS7 direto, mas como naõ tenho acesso ao server para publicação direta, peguei os arquivos que estão no meu iis e coloquei na respectiva pasta no server 2003. Não sei oque estou fazendo de errado ou o que pode estar errado no servidor. Se alguem já passou por isso já conseguiu instalar o serviço do silverlight no Win 2003 fico grato por toda a ajuda.
Eduardo Aguiar

Eduardo Aguiar

Responder

Posts

18/02/2011

Kelson Martins

Olá, estou com um problema similar porém com o ISS 5 se alguem souber responder esta dúvida eu tambem agradeço rs
Responder

23/02/2011

Renato Castrogiovanni

Caros, 
No IIS 6 eu criei um WebSite novo e dessa forma está funcionando perfeitamente.
Qualquer dúvida entrar em contato !
Att,
Renato Castrogiovanni
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar