Como conseguir o primeiro emprego em .NET ?

29/10/2015

0

Olá pessoal, sou estudante do curso de ciências da computação e como não dá para ser bom em tudo eu gostaria de me especializar em tecnologias .NET voltada especificamente para web como C# com visual studios, por ser uma área de programação que se oferta mais empregos e paga-se melhor. Eu gostaria de começar a trabalhar por baixo como estagiário, porém nos sites de emprego são raras e quase nulas as oportunidades de estágio com tecnologias .NET voltadas para web. o contrário acontece para vagas de emprego para formados que são muitas, porém exige-se experiência comprovada. Eu gostaria de saber quem já trabalha com .NET como conseguiram iniciar na área ou se caso eu não consiga estagiar, se tem alguma maneira de eu conseguir emprego sem experiência, apenas provando o que eu sei. Obrigado, fico no aguardo.
Leonardo Maran

Leonardo Maran

Responder

Posts

29/10/2015

Hector Figueroa

Maran007, eu acho que primeiro é bom ter o costume de estudar a tecnologia e sempre que possível se atualizar, isso tem que virar um habito (assim como escovar o dente/tomar banho e etc.) em paralelo a isso #procurarEprocurar, eu fui muito agraciado em conseguir um emprego em que praticamente não sabia de nada de .Net, mas sabia programar, falo isso porque aqui na minha cidade e muito difícil ter algo comparado a outros lugares... mas é isso
Responder

29/10/2015

Jothaz

A ideia e cair para dentro e tentar arrumar uma colocação mesmo que não seja de estagiário.

Como Hecto disse se você souber programar a linguagem pouco importa.

Você é de qual região?

Conhece de .Net MVC?
Responder

29/10/2015

Leonardo Maran