Fórum como controlo a catraca eletronica TCA 52 (pago consultoria #133793

07/02/2003

0

presciso desenvolver um aplicativo para uma academia utilizando a catraca eletronica TCA 52 ( controle de acesso via cartão magnético optico) para maiores informações sobre a catraca www.tecnibra.com.br.

:wink: Estou disposto a pagar pela consultoria na utilização do delphi com a catraca.

Ass. Alessandro Sena Silva

Jotell

Jotell

Responder

07/02/2003

Carnette

com qualquer objeto que controle a porta serial....

existe um bem ineressante no endereço abaixo...

http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=Downloads&file=index&req=viewsdownload&sid=5

Responder

Gostei + 0

07/02/2003

Anonymous

jotell

junto com a catraca vem um cd contendo as DLL e um pacote de componentes para comunicação com as catracas. Verifique. Acho que estão para download também no site da tecnibra. Eu trabalhei em uma escola que comprou as catracas e veio esse cd.

Responder

Gostei + 0

23/02/2003

Dor_poa

Caso eteja interessado nos serviços de minha empresa, me ligue.. garanto que posso lhe ajudar muito...

Responder

Gostei + 0

23/12/2017

Antonio Gomes

jotell

junto com a catraca vem um cd contendo as DLL e um pacote de componentes para comunicação com as catracas. Verifique. Acho que estão para download também no site da tecnibra. Eu trabalhei em uma escola que comprou as catracas e veio esse cd.

E você tem esse material aí ainda hoje?
Responder

Gostei + 0

23/12/2017

Antonio Gomes

Voce conseguiu resolver o problema com a TCa52, pois estou precisando desenvolver também, o que falta é apenas material de comunicação com a catrca.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar