Como converter EML para MBOX?

08/01/2020

0

Oi,
Eu tenho muitos arquivos EML e quero transferir todos os arquivos para o formato do Gmail. Todos os arquivos contêm muitos anexos e não quero perdê-los. Se alguém tiver a solução para o meu problema, compartilhe.
Marinajoy

Marinajoy

Responder

Posts

10/01/2020

Alessiamartin

Aqui está a solução para o seu problema. Você pode facilmente acessar a ferramenta EML to MBOX Converter. É uma ferramenta avançada que pode migrar seu arquivo ilimitado ao mesmo tempo, sem perder seus dados valiosos e sem fazer nenhuma alteração nos seus dados. A ferramenta EML to MBOX Converter é leve, portanto, é fácil de instalar e o aplicativo nunca torna seu computador lento.
Visite aqui: - http://www.download.adwages.com/eml-to-mbox-conversion/
Responder

29/10/2020

Kayleemethew

Eu gostaria de sugerir a você o melhor conversor EML para MBOX. O software é muito útil para converter arquivos EML ilimitados para o formato MBOX sem perder informações. A ferramenta oferece muitos recursos avançados que tornam a conversão muito fácil. Ele permite converter vários arquivos EML para o formato MBOX de uma vez. Com este software, os usuários podem converter facilmente arquivos EML junto com seus anexos. A ferramenta suporta todas as versões do Windows e MS Outlook.
Visite aqui: - https://www.sametools.com/convert/eml/

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar