Fórum Como converter um valor 999999 em 999,999 #607645

22/01/2020

0

Olá boa tarde a todos, como eu conseguiria converter esse valor com uma vírgula antes da terceira casa...
Pois estou pegando a quantidade de segundos e milésimos de segundo de um áudio, só que para mim ele não aparece com virgula, preciso colocar uma vírgula antes da terceira casa, como o exemplo abaixo.

345656 e transformar em 345,656

Alguma função que coloque essa virgula, obrigado a todos.
Júnior Pinheiro

Júnior Pinheiro

Responder

Post mais votado

22/01/2020

Olá boa tarde a todos, como eu conseguiria converter esse valor com uma vírgula antes da terceira casa...
Pois estou pegando a quantidade de segundos e milésimos de segundo de um áudio, só que para mim ele não aparece com virgula, preciso colocar uma vírgula antes da terceira casa, como o exemplo abaixo.

Fala Júnior,

verifica se é isso que vc precisa!

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
var
valor: string;
begin
valor := edit1.Text;

valor := Copy(valor, 0, 3) + ',' + Copy(valor, 3, 3);

edit2.Text := valor;
end;

um abraço,
ITO

Fernando Ito

Fernando Ito
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

22/01/2020

Júnior Pinheiro

Perfeito, funcionou perfeito, só na hora de salvar, que converto em float e salva com a vírgula, valeu mesmo, muito obrigado.

Fala Júnior,

verifica se é isso que vc precisa!

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
var
valor: string;
begin
valor := edit1.Text;

valor := Copy(valor, 0, 3) + '','' + Copy(valor, 3, 3);

edit2.Text := valor;
end;

um abraço,
ITO
Responder

Gostei + 1

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar