Como criar dois sub relatórios utilizando aba detail no relatorio Master ?

04/11/2019

0

Pessoal,

Estou enfrentando dificuldades para desenvolver um relatório master a onde contem duas abas Details, cada aba detail pretendo colocar um sub relatório, dentro de cada sub relatório em tenho a aba column header e outra detail para iterar na lista que estou passando por parâmetros, estou usando como passagem de dados a classe JRBeanCollectionDataSource e já fiz a configuração necessária para passar os parâmetros de cada lista para cada sub relatório, mas está acontecendo o seguinte, quando executo o relatório os meus sub relatórios não estão sendo mostrados, já fiz a configuração da passagem de endereçamento por parâmetro também usando SUBREPORT_DIR, para saber se eu estava errando no endereçamento eu testei colocando os subs nas abas fixas como Page Footer ou como Page Header e quando compilo e executo o metódo o relatório mostra as minhas duas listas certinho, mas como estás duas listas vão listar muitos dados, preciso que seja em uma aba que tenha um tamanho conforme o tamanho da minha lista que estou passando, Alguma solução pessoal ? preciso de uma urgente por favor !
Carlos Moraes

Carlos Moraes

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar